Bem-estar

Um recanto natural em meio a selva de pedra é possível

Com o objetivo de unir bem-estar, design e inovação, a Celite apresenta suas tendências e tecnologias em projeto pensado para o banheiro da cidade, com os elementos do campo.

Um dos objetivos da Celite, durante a participação na Feicon Batimat 2018, foi se consolidar como uma marca que vai além da apresentação de novos modelos do portfólio de cubas de apoio, bacias sanitárias, torneiras, móveis, piso box e assentos. A marca visa democratizar as tecnologias e o design, a fim de promover acessibilidade, modernidade e sustentabilidade aos banheiros.

Pensando nisso, o Decor Prime foi o espaço eleito para abusar da criatividade e dos produtos Celite, e trazer o banheiro da suíte do casal com o conceito de Urban Jungle, que oferece relaxamento completo e bem-estar. O conceito focado na busca por equilíbrio faz com que o ambiente transmita bem-estar, qualidade de vida e sensibilidade e se tornando refúgio da cidade, por meio do contato com a natureza dentro da própria metrópole.

banheiro_celite_feicon_jungle

Com o uso abundante de verde e com elementos decorativos que remetem a natureza, o espaço foge do convencional e é um convite a dar uma pausa nas preocupações do cotidiano. As louças em cor preta matte integram e harmonizam o ambiente junto aos revestimentos cerâmicos preto e madeirado.

Raphael Santos, arquiteto responsável pelo espaço destacou as possibilidades do ambiente “A pessoa pode estar no chuveiro no meio das plantas como se estivesse em uma cachoeira ou deitada em uma chez contemplando, lendo um livro” e contou como montar novos ambientes a partir da criatividade “As pessoas tem que usar os produtos, os revestimentos e as louças sanitárias de forma criativa e que atenda a necessidade daquele espaço”.
Aperte o play e conheça mais esse espaço de banho.