Dicas

Papel de parede no banheiro, pode? Pode sim!

Antigamente era comum ter receio de utilizar papel de parede no banheiro, já que não existia toda a tecnologia que existe hoje e haviam grandes riscos de ele não durar muito tempo devido a umidade presente nesse cômodo. Porém, os tempos mudaram e existem ótimas opções para você adotar essa tendência.

Materiais indicados

Os papéis de parede nas versões de vinílicos e TNT são as mais indicadas, pois são mais resistentes em comparação aos papéis de parede usuais devido ao seu acabamento especial. A versão vinílico tem aspecto de tecido o que torna muito resistente à umidade. Já a opção em TNT (tecido não tecido) tem como base o algodão, que funciona como uma esponja, absorvendo a umidade e impedindo que ela manche a frente do papel de parede.

Abuse da criatividade

Como o banheiro geralmente não possui muitos objetos de decoração, o papel de parede acaba sendo destaque. Um ponto forte desses estilos de papel de parede é que são versáteis e estão disponíveis em diversas estampas e texturas. O estilo retrô, geométrico, as estampas com listras, de concreto, cimento queimado e 3D estão em alta este ano e com certeza irão trazer mais vida para o seu banheiro.

banheiro celite

Para complementar 

Você já conhece a linha Design da Celite? É uma novidade da marca para 2018, pois oferece soluções modernas para o seu dia a dia, e com certeza serão grandes aliadas para deixar o seu banheiro mais moderno e aconchegante.

 

A cuba de apoio D1 apresenta bordas ultrafinas e combinam leveza e resistência, por conta do uso da nova matéria-prima Titanium ®. Já a saboneteira de vidro e o toalheiro anel tem design marcantes e com certeza irão complementar na renovação do seu banheiro.

Agora que você já sabe um pouco sobre a aplicação de papéis de parede no banheiro, acesse o nosso site para conferir mais opções da linha Design da Celite, que irão combinar perfeitamente com o seu novo banheiro.